quinta-feira, 26 de abril de 2012


Gente, de boa. Vocês tão vendo isso? Por favor né. Vai me dizer mesmo que ele não mudou? Gente, que raiva que me dá ver isso. E quando isso (essa mudança) aconteceu? 2011. Exatamente quando começou um tal de namoro, conhecido como “jelena” É, ele mudou queridas sisters. Ele não é mais aquele bebê, que não falava palavrão, que não pegava na bunda da namorada em público, aquele que não era ignorante e sim engraçado e mongol, aquele que brincava com os paparazzis..Cadê ele? Bom, eu não sei. Se você sabe me avise. Risos. Eu só queria dizer, que ele não é o mesmo. E que eu sinto falta dele. Do pequenino Bieber. Tá, tudo bem, ele tá mais lindo, mais famoso, mais alto, tá. Eu sei, ele não só piorou né. Ele cresceu, ele erra, como todos nós. Eu não deixei de amá-lo. Eu só deixei de concordar com certas atitudes. E eu digo que ele mudou, e que jelena não presta, por que eu o amo, por que eu quero ele bem. Só isso. Eu te amo kidrauhl, e quero o bebê de volta ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário