Ás vezes - Certo, várias vezes - eu me peguei pensando no por que e quando você se tornou isso pra mim, ah, é tão estranho você conseguir me fazer gritar, chorar e desejar estar perto de você sem ao menos me conhecer. De certa forma, desculpe dizer, mas é horrível gostar tanto de você pequeno Kidrauhl - Não tão pequeno assim -. Por mais que eu negue ou melhor, tente negar, eu não consigo ver o teu sorriso e não parar tudo pra olhar, admirar e querer vê-lo de perto. Você não tem ideia de quantos videos eu vi de OLLG de boa, foram vários, não sabe quantas vezes eu o quis apenas pra olha-lo ou abraça-lo. Ô Justin, eu só queria você aqui. Tudo bem, isto não seria o suficiente, eu quero você pra mim. Só pra mim pequeno principie. Na verdade eu gostaria ao menos de tê-lo de dividir com as outras beliebers, desde que eu te tenha por perto, desde que eu possa te abraçar, desde que eu possa rir das tuas piadas sem graça, desde que eu possa te fazer cafuné até você adormecer, desde que você me chame de sua e eu te chame de meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário