sexta-feira, 27 de abril de 2012

Justin Bieber-Boy fala sobre o passeio mais romântico que já fez com Selena





Alguns pensam que para fazer um passeio romântico é necessário gastar muito dinheiro e bolar altos planos, né?! Mas para Justin Bieber, não!

Em entrevista ao site Hollywood Life, o namorado de Selena Gomez disse que o passeio mais romântico que já fez foi um piquenique, que inclusive, mostramos aqui na y!.

“Piqueniques são muito românticos. Principalmente na praia ou em uma montanha”, contou. Fofo, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário