Justin Bieber-Boy fala sobre o passeio mais romântico que já fez com Selena
Alguns pensam que para fazer um passeio romântico é necessário gastar muito dinheiro e bolar altos planos, né?! Mas para Justin Bieber, não!Em entrevista ao site Hollywood Life, o namorado de Selena Gomez disse que o passeio mais romântico que já fez foi um piquenique, que inclusive, mostramos aqui na y!.“Piqueniques são muito românticos. Principalmente na praia ou em uma montanha”, contou. Fofo, né?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário