sexta-feira, 4 de maio de 2012


Tem beliebers da geração Boyfriend, tem beliebers da geração Mistletoe, tem beliebers da geração Next 2 you, tem beliebers da geração One time, tem beliebers da geração Baby, e tem beliebers da geração KIDRAUHL. E não importa quando e como você começou a ser fã dele, o que realmente importa é o seu sentimento. E não se importe se te chamarem de poser porque você começou a ser fã a pouco tempo, você não deixa de ser especial. Somos uma familia, por isso, todos são bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário