Fulano:justin bieber é ridiculo, você é doente por gostar disso!!!

Eu: Eu acho que a minha
doença é aminésia, pois eu não lembro de ter pedido sua opnião!
doença é aminésia, pois eu não lembro de ter pedido sua opnião!

uhasuahsuahsuhsa TOMEEE ;-)

Nenhum comentário:
Postar um comentário