Não, eu não tenho todos os cd’s dele, não tenho todos os pôsters, nunca fui a umshow dele, nunca o vi de perto, e não, isso não me torna poser. Muito pelo contrário, isso faz de mim uma verdadeira belieber porque, mesmo com todas essas dificuldades, eu continuo amando o Justin incondicionalmente eirrevogavelmente. Mas não é por essas desventuras da vida que eu vou desistir. Eu sei que, um dia, quando for da vontade de Deus, eu verei o Justin e poderei dar pelo menos um abraço e dizer a ele o quanto o amo e o quanto ele é e sempre será importante na minha vida. Eu só espero que esse dia não demore tanto, pois essa angustia está acabando comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário