domingo, 6 de maio de 2012


Meu ídolo é: 

Fofo e carinhoso:
Ele é sexy:
Ele é talentoso:
Ele é engraçado:
Ele é retardado:
Ele é tudo isso e mais um pouco. Por isso eu o amo muito e tenho orgulho de ser fan dele :’)

Nenhum comentário:

Postar um comentário