Justin Bieber
Cantor fala sobre o lado bom da fama
Desde muito cedo, Justin Bieber
Mas será que o boy se arrepende de alguma coisa? Em entrevista à MTV americana, ontem 03/05, JB afirmou que não. “Eu posso viajar pelo mundo e antes da fama eu nunca tinha andado de avião. É muito difícil ficar longe da minha família e dos meus amigos, mas quando eu penso no lado positivo, vale a pena”, ele disse.
Fofo, né?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário