sexta-feira, 4 de maio de 2012

Justin BieberCantor fala sobre o lado bom da fama



Justin Bieber

Cantor fala sobre o lado bom da fama


Desde muito cedo, Justin Bieber teve de se adaptar a uma vida totalmente atípica aosjovens  de sua idade. Afinal, não é todo mundo que tem uma agenda lotada de compromissos e é alvo de paparazzi o tempo todo, né?!

Mas será que o boy se arrepende de alguma coisa? Em entrevista à MTV americana, ontem 03/05, JB afirmou que não. “Eu posso viajar pelo mundo e antes da fama eu nunca tinha andado de avião. É muito difícil ficar longe da minha família e dos meus amigos, mas quando eu penso no lado positivo, vale a pena”, ele disse.

Fofo, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário