quinta-feira, 3 de maio de 2012



Eu realmente gostaria de voltar no tempo … Colocar no youtube e ver você lé ainda como o pequeno Kidrauhl ,você ainda um pequeno garotinho … Gostaria de te ver ainda com a Cait que Jaitlin voltasse , que não existisse Jelena que você não tivesse brigado com os seus amigos e muito menos tivesse se afastado deles por causa da Selena, reviver todos os momentos de novo , ver a estréia de One Time , ver que quando Baby lançou foi um sucesso tão grande que o mundo todo cantava … Só que com isso os “haters” também surgiram te chamando de “gay” , “biba” e blá blá blá , isso é pura inveja por que esse haters nunca vão chegar onde você está , nunca vai ter o amor de milhares de meninas pelo mundo . O tempo passou você cresceu o meu orgulho aumentou assim como o meu amor, assim como a vontade de ter um momento ao seu lado de poder te ver , te dar um abraço e dizer EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER ! Você é minha inspiração , eu sei infelizmente que você não sabe que eu existo ,só que eu sei que você existe e é isso que importa. Eu não vou desistir de você nunca , não vou desistir de te ver algum dia … Podem me chamar de louca por te amar tanto , podem me julgar todo dia por eu ser Belieber , mas eu sei que meu amor por você é maior que tudo isso! 

Eu realmente gostaria de voltar no tempo … Colocar no youtube e ver você lé ainda como o pequeno Kidrauhl ,você ainda um pequeno garotinho … Gostaria de te ver ainda com a Cait que Jaitlin voltasse , que não existisse Jelena que você não tivesse brigado com os seus amigos e muito menos tivesse se afastado deles por causa da Selena, reviver todos os momentos de novo , ver a estréia de One Time , ver que quando Baby lançou foi um sucesso tão grande que o mundo todo cantava … Só que com isso os “haters” também surgiram te chamando de “gay” , “biba” e blá blá blá , isso é pura inveja por que esse haters nunca vão chegar onde você está , nunca vai ter o amor de milhares de meninas pelo mundo . O tempo passou você cresceu o meu orgulho aumentou assim como o meu amor, assim como a vontade de ter um momento ao seu lado de poder te ver , te dar um abraço e dizer EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER! Você é minha inspiração , eu sei infelizmente que você não sabe que eu existo ,só que eu sei que você existe e é isso que importa. Eu não vou desistir de você nunca , não vou desistir de te ver algum dia … Podem me chamar de louca por te amar tanto , podem me julgar todo dia por eu ser Belieber , mas eu sei que meu amor por você é maior que tudo isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário