sábado, 5 de maio de 2012


“ele só vem pra divulgar o cd” FODA-SE ELE VEM MANO, ELE VEEEMMM!!!!!JUSTIN BIEBER MEU IDOLO, MEU AMOR, MINHA VIDA NO BRASIL EM MAIO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário