i'm belieber a forever
sábado, 5 de maio de 2012
“ele só vem pra divulgar o cd” FODA-SE ELE VEM MANO, ELE VEEEMMM!!!!!JUSTIN BIEBER MEU IDOLO, MEU AMOR, MINHA VIDA NO BRASIL EM MAIO!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário