quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ela: Odeio JUSTIN BIEBER
Eu: Colega vai pra Índia vai.
Ela: Por que Índia ?
Eu: Porque lá opinião de vaca é sagrada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário