As pessoas não entendem meu amor por ti, mais mal sabem elas que você e o motivo do meu sorriso, o motivo de estar aqui até hoje, o motivo pelo qual sempre que estou mal, levanto a cabeça e continuo a seguir o meu caminho […] Sabe eu só tenho a agradecer a Deus, por ter te colocado na minha vida, meu ANJO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário