sexta-feira, 4 de maio de 2012


Aquele momento em que você ta na aula e de repente falam Justin:

Beliebers:
oi? me chamou? o que tem o Bieber?
Pessoas da sua sala:
Que Bieber o que menina, a gente ta falando do Timberlake.
Beliebers:

Nenhum comentário:

Postar um comentário