TA VENDO? ELE APANHOU POR SIMPLESMENTE AMAR O JUSTIN,EU ACHO QUE AS PESSOAS TEM QUE PARAR DE PRECONCEITO,A GENTE AMA O JUSTIN E NÃO DEVEMOS SER CRITICADOS POR ISSO,VOCÊS ESCUTAM FUNK E REBOLAM A BUNDA ATÉ O CHÃO E NINGUÉM DIZ NADA! AH FALA SÉRIO,ME REVOLTEI COM ISSO SÉRIAMENTE AGORA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário