i'm belieber a forever
sábado, 21 de abril de 2012
Sabe, é que meu mundo pode estar
desabando
,
mais quando
eu penso, leio, escuto ou vejo algo sobre
você
eu me sinto
bem
, me sinto
feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário