i'm belieber a forever
quinta-feira, 26 de abril de 2012
“Quero justiça” “JUSTIN O QUE??” “comprei piscina, vem cá nadar” “CANADÁ O QUE??” “vou beber” “BIEBER O QUE??” “otario” “ONTARIO O QUE??” Prazer, essa sou eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário