Locutor: “Se você estivesse no meio de uma tempestade no Oceano, e no meio da água estivessem Selena e Usher, quem você iria salvar?”
Justin: “Eu escolho…Usher é um grande homem e ele vai conseguir se salvar sozinho, eu escolho a Selena.”
Sabe o que eu achei disso ? uma grande bosta. Como assim, você escolheria a Selena?
Vamos supor que Usher não conseguisse se salvar , e ai ? Você deixaria um cara que sempre esteve com você morrer ? Vamos pensar assim: “Você salva o Usher e deixa a Selena “morrer” , como você a ama, você sofreria por um tempo, mas iria superar e poderia arranjar outra garota” agora vamos supor de outra maneira: “Você salva Selena e deixa Usher “morrer” , um tempo depois disso acontecer, Selena te deixa para ficar com outro cara, e como você amava Usher , você iria sofrer , não iria superar porque iria se sentir culpado pro resto da sua vida, e um cara como Usher você não poderia arranjar alguém para substituir”. E aí ?
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário