sábado, 14 de abril de 2012

JUSTIN: NINGUÉM VAI ME TIRAR AS FÃS

JUSTIN: NINGUÉM VAI ME TIRAR AS FÃS

Os One Direction estão arrasando, não paran de crescer e cada dia apaixonam mais fãs, mas Justin não tem medo da febre directioner.
“Não acho que ninguém está roubando as minhas fãs” disse o Juss quando perguntado se tem medo de que as beliebers acabem rendidas ao grupo britânico e o deixem de lado.
Justin está convencido da fidelidade das fãs e disse o seguinte: “Tenho as melhores fãs do  mundo e elas nunca vão me trair”.
Por trair,  Justin queria dizer  no caso das beliebers deixarem de ser fãs dele e começarem a ser directioners. Isto ele não acha que seja  possível! Mas o cantor acha que uma belieber também pode ser fã  directioner:  “Sou a favor de compartilhar”.
No coração de uma fã há lugar para muitos grupos e cantores!
E vocês, o que acham??Uma belieber pode ser também directioner e vice versa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário