quinta-feira, 19 de abril de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez

casal passou por uma situação engraçada


Justin Bieber Selena Gomez são um casal superocupado, mas sempre arranjam um tempinho para curtir um ao outro! Na última terça-feira, 17, os pombinhos foram assiste a um jogo de basquete no Staples Center, em Los Angeles.

Enquanto eles estavam lá, rolou uma situação muito engraçada. Durante os intervalos das partidas, os telões passam imagens dos espectadores e, às vezes, dão um close nos casais que estão chamando mais atenção.

Foi o caso de Jelena, que teve que dar um selinho em público, para todo mundo ver. Foi muito fofo! Confira o vídeo:


Muuuuito lindos, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário