quinta-feira, 26 de abril de 2012

“FILHA, OLHA AQUI O JUS..”

“AONDE MÃE AONDE?”
 
“Na tv”
 
“Awn que coisa linda! te amo amor, marido lindo!”
“Que que eu fiz de errado?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário