terça-feira, 17 de abril de 2012

Carly Rae Jepsen conta que Justin Bieber não é mandão, apesar de considerá-la “sua artista”

Sendo fã de Justin Bieber, você provavelmente já sabe quem é Carly Rae Jepsen e tem “Call Me Maybe” no seu iPod ou mp3 player. A canadense foi contratada pela Schoolboy Records, gravadora de Scooter Braun e Bieber, após ter sua música divulgada pelo canadense e seus amigos em um vídeo caseiro. Hoje, Jepsen já domina o mundo com seu single – até barrando “Boyfriend” do topo da parada britânica.
A competição é amigável – afinal, Justin também lucra com o sucesso da cantora – e ela já revelou ter gravado um dueto com ele, que provavelmente estará no álbum “Believe”. Em entrevista para a MTV durante o MTV Spring Break 2012, Carly Rae contou sobre a colaboração, o encontro dos dois e como vê Bieber como uma inspiração, e não um chefe.
“Ele não é mandão, ele é meio que o cabeça da gravadora. Não importa o fato de ele ser mais novo que eu – ele é como uma inspiração quanto ao seu trabalho, e o tipo de pessoa que é”, disse na entrevista. “Então não me importo de tomar notas dele de vez em quando. Estou livre para conversar, Justin.”
Quanto ao processo de divulgação da música, encontro e contrato, ela contou, “Foi uma montanha-russa de emoções quando descobri que Justin havia tuitado sobre minha música, e estava prestes a me contratar. Acho que a primeira emoção foi surpresa – eu não acreditava. Depois meio que um entusiasmo, hesitação e criação de muitas expectativas. E depois tudo de uma vez – ataque de pânico! E agora estou apenas feliz. É ótimo.”
Sobre o dueto que ela já revelou ser uma música bem íntima, disse, “Há um rumor por aí dizendo que eu possa ter feito uma parceria musical com Justin, e é verdade. Na primeira noite que nos conhecemos, acabamos gravando um dueto juntos. Uma música que ele escreveu, tão… [Ah...] Mal posso esperar para mostrá-los a música. Enfim, é isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário