sábado, 21 de abril de 2012

boca linda


Quem eu sou?Sou uma Belieber…que apesar de muitos terem falado “Você nunca vai conhecer ele”,e conheci.Muito tive que escutar,e muito te defendi.Belieber a 3 anos e sempre.Tem coisas na minha vida que nunca desistirei,uma delas é você.Você com seu talento,com a sua voz,me cativou e com certeza me ganhou.Seu Show,um sonho que se tornou realidade,e sério,nunca vou me arrepender de ter ido,fiquei nosol,na chuva e me machuquei,mais valeu cada segundo.Te ver no Palco,ali na minha frente,um sonho que virou realidade,fez eu ter um flashback de tudo,desdo inicio,quando eu era só um belieber começando um fã clube,sem saber se um dia conheceria seu idolo,mais que ia fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para torna-lo o mais conhecido.Obrigada por nós amar,nós que sempre estamos ao teu lado,e que sofremos quando vemos alguma coisa de errado contigo,vemos o que você passa,vemos tudo o que você não vê ou percebe.Obrigada por existir e sobre tudo Obrigado por ser tão presente Dentro de Mim.@Jeni_Bieber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário