terça-feira, 12 de junho de 2012


 SENTIMENTO DE UMA BELIEBER S2


Meu
mundo gira por você. Meus pensamentos, meus planos. Todos os meus
sorrisos, lágrimas, o motivo de sentir orgulho, de ter medo, ter fé.
Sempre acordo pensando em você. Durmo pensando em você. Eu não sei o que
faria sem o seu amor, mesmo que você não saiba da minha existência. Eu
amo você, e estarei sempre aqui, esperando o momento em que vou te
abraçar e fazer você sentir a felicidade, a eletricidade desse amor. O
que pode ser mais perfeito do que ter você, ocupando meu coração?
Porque
a tres ano você se tornou meu herói, meu amigo, conselheiro, meu
exemplo, meu tudo. E desde então não houve um só dia em que não pensei
em você.
Eu posso dizer com toda a certeza do mundo: Você é meu
primeiro amor, é o maior, o mais puro e eu não quero deixar de sentir
isso nunca.
Na verdade, sei que os anos vão passar, vamos crescer,
mudar e aprender muitas coisas. Mas o amor não vai morrer. O amor só vai
se moldar ao tempo e vai esperar pelo dia em que de tão grande e
verdadeiro, consumirá cada célula de meu corpo, cada gota do meu sangue e
cada lembrança dos momentos felizes que tenho graças a você.
Eu te amo, Justin Drew Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário