sexta-feira, 15 de junho de 2012


Eu: Olááááá Justin
Justin: Oi, o que é isso na sua mão?
Eu: Um presente pra você, meu ídolo!
Justin: Pra mim? Ohh, não precisava! Muito obrigado.
*abrindo o presente*
Justin: Isso...são...COGUMELOS???
Eu: Sim! É melhor correr, Justin! Venha aqui que eu te protejo.
*Justin pula no meu colo*
Eu: AAAAAAAAH consegui!!!!! Você é meu agora, Bieber!
Justin:...
Eu:....
Justin: KENNY!!!! TIRA ESSA LOUCA DAQUI!!!
Eu: Ok Justin... eu estava só brincando, não precisa fazer isso comigo :(
Justin: Ahh, me desculpe! Vem aqui, deixa eu te dar um autógrafo.
Eu: Claro, assine aqui!
*le autógrafo*
Eu: EU DISSE QUE VOCÊ ERA MEU, BIEBER! EU DISSE!!! 
Justin: OMG, o que eu assinei?
Eu: Uma certidão de casamento! Eu sabia que esse dia chegaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário