segunda-feira, 30 de abril de 2012


Querido Justin Drew Bieber, eu fico em casa o tempo todo, apenas pensando em você. Sinto saudades de quando você era pequeno, tinha aquela voz fininha que encantava o coração de qualquer um que ouvia. Eu me sinto sozinha todos os dias, vejo pessoas dizendo que eu nunca vou te conhecer e que você não sabe que eu existo! Sabe o quanto isso dói ?! Mas somente olhando nos seus olhos, eu tenho força pra continuar. Nós somos como um grão de areia, e você é nossa praia!Nunca desista de nós por favor, precisamos do seu sorriso, porque quando você sorri, nós sorrimos. Por favor, nunca duvide do nosso amor por você, porque é uma coisa que não podemos conter. Sabe aquele show que eu não fui ? Pois é, eu chorei a semana toda, pensando que nunca realizaria meu sonho, mas como você mesmo diz,  never say never, é apenas fechar os olhos que eu te encontro!Não quero ser apenas sua fã, mas sim sua guarda protetora, como queria estar ao seu lado a todo tempo. Me perdoa se um dia eu te ignorei, ou te larguei por um segundo que seja. Vim aqui te dizer uma coisa, quando você achar que as coisas não vão dar certo e que nada vai ajudar. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida! Sempre sentirei ciúmes de qualquer garota que se aproxime de você, mas deixa, isso passa. Quero que saiba que nenhum menino na terra vai substituir você ! EU TE AMO DEMAIS. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário