segunda-feira, 30 de abril de 2012


Ei Belieber ! Esse texto é para você minha amiga , minha irmã ♥ 

Eeei Belieber ! eu sei o quanto doí vê-lo todos os dias apenas por fotos, sei o quanto doí vê-lo aos beijos com outra garota,  o quanto doí ouvir pessoas dizendo que você nunca irá conhece-lo e que ele nem sabe que você existe, mais não chore! é difícil , eu sei disso ,sinto o mesmo, mais seja forte e nunca diga nunca ! sei que a cada sorriso que você dá ao ver fotos dele beijando outra garota existe uma lágrimas presa bem dentro de você, e que muitas vezes ela se solta escorrendo pelo seu rosto,mais mesmo assim você sorri pela felicidade do pequeno garotinho de one time que virou o homem de mistletoe.Tenho certeza que para você o que importa é a felicidade dele e você se esforça bastante para isso, parabéns irmã , você já é uma vencedora,pois eu sei que você já escutou diversas coisas que te colocou para baixo , mais você levantou a cabeça , sorriu e nunca desistiu ♥ Eeeei Belieber ! gostaria de dizer que sempre estarei ao seu lado , e que juntas estaremos ao lado dele , do Justin ,  não chore quando tentarem te por para baixo dizendo que seu maior sonho nunca irá se realizar, lembre-se ! Deus não colocaria sonhos impossíveis no teu pequeno coração, ele te ama muito e estará te ajudando a realizar teu sonho,ele está com você , e tenha fé ! Seu sonho irá se realizar .Muitas vezes chorei pela ausência do Bieber , e sempre abro um sorriso ao ver que ele está feliz e com aquele sorriso encantador, sei que com você acontece o mesmo , então … te digo uma coisa m. irmã ! Estamos Juntas nessa, hoje , amanhã & sempre  ♥ BeliebersForever , JustinDrewBieber nós te amamos ♥
De uma Belieber para todas as outras ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário