sexta-feira, 1 de junho de 2012

Justin Bieber-Fãs saem feridas do seu show







 
Você se lembra da tragédia que rolou no show do RBD aqui no Brasil, quando algumas fãs morreram pisoteadas? Dessa vez, em um show gratuito de Justin Bieber na Noruega ,dia 30, 49 adolescentes saíram feridas de um tumulto.


Apesar de não ter ocorrido nada mais grave (ainda bem!), o prefeito da cidade em que rolou o evento já disse que vai abrir uma investigação para entender o que aconteceu.


Fofo e sempre preocupado com as Beliebers, JB tuitou pedindo para que as meninas ouvissem as instruções da polícia: “Não quero que ninguém se machuque. Quero que tudo ocorra como o planejado, mas a segurança de vocês vem primeiro”.



Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário