quinta-feira, 12 de julho de 2012












É impossível não sentir saudades de tudo. Jogadinha de cabelo,voz fina,jeito bobo. Eu as vezes fico reclamando das coisas que não voltam mais,e eu sei que não vou poder viver tudo aquilo novamente. Eu sei que nada poderá ser feito para viver tudo aquilo que agora está no passado. Maquinas do tempo poderiam existir,assim como nos desenhos animados,poderia construir uma e voltar no momento aonde estava sentada no sofá vendo um clip de um menino baixinho com um moletom cinza ou quando vi esse mesmo garotinho recebendo o seu primeiro prêmio. Ah queridas maquinas do tempo porque vocês não existem ? As coisas de um tempo pra cá,mudaram. Mudaram até demais você não acha ? A sua voz,o seu cabelo,o sei jeito,as suas roupas. Tem como não sentir saudades daquele menino de 15 anos ? Tem como não sentir saudades de quando as coisas eram diferentes? Por exemplo,não tinham guerrinhas insignificantes com outros fãs. Eu sinto muita falta de tudo. Eu me orgulho muito do homem que você se tornou mas também sinto muita saudade do garotinho que você era. Eu fiz uma promessa pra mim mesma,que nada iria acabar com o meu amor e o tempo é o maior destruidor de amores. Mas confie em mim,nem o tempo,nem as mudanças acabaram com oque eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário