domingo, 27 de maio de 2012

FOTOS: Justin Bieber perde o controle e se envolve em briga com paparazzo na Califórnia



Na tarde deste domingo (27), Justin Bieber se envolveu em uma briga com um paparazzo, enquanto passeava em Calabasas,Califórnia  com a namorada, Selena Gomez. Mas Justin teve um momento não muito agradável na ocasião. Confira o que o site,Celebrity-gossip relatou sobre o caso:
veja as fotos clicando AQUI
Depois de  assisitr  um filme no Commons Calabasas, o jovem casal encontrou  um bando de paparazzi que os aguardavam do lado de fora - algo que é bastante normal para os astros teen.

Infelizmente, um Bieber intolerável  acabou  surgindo depois que  um fotógrafo amador chegou "muito perto" -  e  a briga começou enquanto  Gomez  tentava  desesperadamente acalmar o  "Boyfriend" que estava com os  nervos a flor da pele.

Justin  fez  um gesto louco em direção ao seu carro que estava estacionado nas proximidades e  foi  levado por sua namorada,  após a briga, o casal partiu apenas momentos antes de a polícia e paramédicos chegaram ao local.

 Segundo uma fonte local, que falou com o GossipCenter, "paramédicos do condado de Los Angeles chegaram  à Commons Calabasas com o Corpo de Bombeiros e da Polícia chegou momentos depois, logo após a briga de Justin com um paparazzo. O guarda-costas de Justin [também] estava lá quando o fotógrafo recebeu atendimento médico para um soco visível  no rosto. "

A fonte acrescenta que o shutterbug apresentou um relatório com os policiais, embora não há nenhuma palavra oficial apenas ainda a forma como o incidente vai ser tratado em frente. Atualizações serão feitas assim que estiverem disponíveis.
Justin que geralmente é calmo e acostumado com os flashes dos paparazzi, perdeu o controle, de acordo com testemunhas, apenas por que o paparazzo chegou "perto demais". O cantor ainda não se pronunciou sobre o caso e estaremos postando aqui mais informações.
Estas informações de por que houve a briga ainda não são 100% confirmadas e vamos aguardar Justin, Scooter ou alguém de sua equipe falarem sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário