sexta-feira, 30 de março de 2012

Justin Bieber e Ashton KutcherGatos vão a programa de TV


Na noite da última terça-feira, 27, o programa de Jimmy Kimmel estava mais que especial! Nossos queridos Justin Bieber Ashton Kutcher foram os convidados e rolou um papo bem descontraído e engraçado.

Ashton, brincando, se queixou de Bieber querer tomar seu lugar já que, segundo ele, o boy estava tentando comprar sua casa em Los Angeles e tem até o mesmo carro que ele. “Foi o Scooter que comprou para mim!”, explicou o popstar, defendendo-se.

“Por que vocês não vão morar juntos?”, perguntou o apresentador do programa. Ashton, de cara, respondeu que JB não estava preparado ainda e o boy se manifestou: “Eu tenho 18 anos, cara. Estou quase pronto. Você pode me treinar!”.

Sobre o programa de pegadinhas Punk´d, Kutcher disse que tem certeza que vai ser um grande sucesso sendo apresentado por celebs como o cantor, pregando peças em outros famosos.

E você, assistiria o programa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário